A Veja estampou "O triunfo de Frank":
A Carta Capital, por sua vez, estampou: "Presidente Acidental"
A jogada de Marketing é genial, pois une duas revistas ideologicamente opostas. A Carta Capital, de ideologia de centro-esquerda, e a Veja, de centro-direita, são colocadas lado a lado em prol de uma campanha publicitária de uma série de TV sobre política. Lembra muito quando a Nestlé uniu Fausto Silva e Gugu Liberato ao vivo na Globo e no SBT para promover um de seus produtos no ano de 2003.
A Netflix, entretanto, não contava que o ex-presidente Lula seria levado justamente hoje a depôr coercitivamente pela Polícia Federal. A maior notícia política do ano inundou e dominou o Facebook de ambas revistas e escondeu a genial campanha da Netflix nos feeds de notícia. No Twitter, a hashtag #Lula liderou os Trending Topics mundiais e deixou na quarta colocação o termo #HouseofCards. O termo "Lula" também está nos Trending Topics regionais em Buenos Aires, Nova York e Londres
A Netflix Brasil não ficou parada diante desse contratempo e se apressou em dizer que Frank Underwood estava a par de tudo e não temia a concorrência.
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