sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Disney Lançará um filme de Star Wars por ano até 2020

A Disney, dona da Lucasfilms, anunciou que lançará mais cinco filmes de Star Wars. Será um filme por ano até 2020. A nova onda de filmes começou ontem com o lançamento de Star Wars, Episódio VII. Contando com o filme lançado ontem, seis filmes farão parte da nova saga. Três continuarão a história principal, os episódios VII, VIII e IX, os demais serão "spin-offs", ou seja, contarão enredos secundários à trama principal. Veja abaixo as datas de estreia.

17 de Dezembro de 2015 - Star Wars: Episódio VII 

Este já está no cinema. O enredo gira em torno da ascenção da Primeira Ordem, herdeira do Império Galáctico e da busca pelo último cavaleiro Jedi, Luke Skywalker, que está desaparecido.


15 de Dezembro de 2016 - Rogue One: A Star Wars Story


Rogue One acontece antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança. O filme contará uma história paralela aos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares ao universo Star Wars. Segundo informações extraoficiais, Rogue One contará a história de um grupo de rebeldes e sua missão para roubar os planos da estrela da morte.


25 de Maio de 2017 - Star Wars: Episódio VIII

Ainda não se sabe detalhes sobre o enredo do filme. Supõe-se que o enredo deve girar em torno da volta de Luke Skywalker, que deve criar uma nova Ordem Jedi para derrotar a Primeira Ordem. 


A história centra-se em como o jovem Han Solo se tornou o contrabandista, ladrão e canalha que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram pela primeira vez na cantina em Mos Eisley.


2019 - Star Wars: Episódio IX 


Ainda não se sabe nenhum detalhe sobre o enredo deste filme.


2020 - Star Wars Anthology: Boba Fett


Ainda não houve uma confirmação oficial se de fato este filme será lançado. Caso seja confirmado, o enredo contará a saga do mercenário Bobba Fett, clone e filho de Jango Fett.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Aprenda a burlar o bloqueio do Whatsapp!



Serão 48 horas muito longas para várias pessoas. O Whatsapp está bloqueado em todo território nacional desde a meia noite desta quinta-feira. Não adianta usar 4G, 3G e até mesmo o Wi-Fi. O aplicativo está totalmente bloqueado. O pedido foi feito pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo e a razão ainda é sigilosa. 
Mas você que não tem nada a ver com isso e quer continuar usando o aplicativo tem com dar um jeitinho. Em vários países onde há censura estatal a redes sociais, como a China, os internautas já aprenderam como burlar esses bloqueios. O processo é relativamente simples, porém tem um certo grau de risco. A gente te ensina.
Você vai precisar utilizar um recurso muito conhecido pelos fanáticos por computação: VPN. O Virtual Private Network é uma espécie de rede particular virtual que funciona como uma estrada de informações privativa dentro da internet. O VPN, na prática, mascara a nossa localização de acesso. Ao entrarmos num determinado site ele é enganado pelo VPN e acredita que o estamos acessando de uma lugar diferente. Quando utilizamos um VPN localizado nos Estados Unidos, por exemplo, conseguimos acessar a internet como se estivéssemos em território americano. Por vários anos brasileiros utilizaram o VPN para acessar o conteúdo da Netflix americana (maior que a Netflix brasileira) e para assistir séries nos sites das Televisões americanas, que bloqueiam o acesso aos internautas de fora dos EUA. 
Antigamente era preciso ter um conhecimento relativamente elevado em computação para usar um VPN. Hoje você só precisa baixar um aplicativo pro smartphone. Te recomendamos o BETTERNET, o aplicativo mais utilizado na China para burlar a censura do governo comunista chinês. Veja o passo a passo

1° Passo - Baixe o aplicativo


Se você possui um Androidbaixe o aplicativo a partir da GooglePlay no link abaixo

Se você possui um iPhone, baixe o aplicativo a partir da Appstore no link abaixo



2° Passo - Autorize o VPN


Depois de baixar o BETTERNET, abra o aplicativo, clique em "install profile" e autorize o aplicativo a fazer alterações nas configurações de rede do seu celular, "Allow". O seu celular vai confirmar se você quer fazer as alterações pedindo que você digite a senha que utiliza para desbloquear a tela do celular.




3º Passo - Conecte-se ao VPN

Após a autorização, abra o aplicativo BETTERNET e clique em conectar, "Connect". Você passará a utilizar a rede VPN e um símbolo aparecerá no topo de seu celular indicando que você está utilizando o VPN. Agora é só abrir o WhatsApp e pronto. Após o uso do Whatsapp, você pode desligar o VPN abrindo novamente o aplicativo BETTERNET e clicando em "Disconnect"



ATENÇÃO PARA OS RISCOS
Como o VPN é um protocolo privado, muitos hackers podem utilizá-lo para tentar roubar informações suas. O BETTERNET é um dos protocolos VPN mais seguros, porém há uma pequeno risco de algumas informações do seu celular serem capturadas enquanto você utiliza o aplicativo. O ideal é que você só ligue o BETTERNET quando estiver acessando o Whatsapp e o desligue logo em seguida.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

R2-D2: O Verdadeiro Herói de Star Wars

Se você acha que o grande herói de Star Wars é o Luke Skywalker você está redondamente enganado. Eu te adianto que também não é o Han Solo, nem a Princesa Leia, nem o Mestre Yoda, muito menos o Obi-Wan Kenobi. O verdadeiro herói de Star Wars é o robozinho R2-D2. Ao longo de seis filmes da saga, R2, como é carinhosamente chamado, foi o responsável pelos maiores atos de heroísmo e bravura já vistos. Se não fosse por sua perspicácia e astúcia, jamais a galáxia teria sido libertada do cruel império galáctico. Duvida? A gente separou 10 vezes em que o destemido R2-D2 salvou o dia!

01 - Encarou o Deserto de Tatooine


Missão dada ao R2 é missão cumprida. Em Star Wars Episódio IV, R2 recebeu a missão da Princesa Leia de entregar um pedido de ajuda ao mestre Obi-Wan Kenobi. Fazer isso não foi fácil. R2 conseguiu fugir heroicamente dos Stormtroopers,  ejetou-se da nave espacial em uma cápsula, vagou pelo deserto de Tatooine, foi preso pelos Jawas e fugiu de Luke Skywalker até que conseguisse cumprir sua missão. Se R2 tivesse falhado, Obi-Wan e Luke não teriam se juntado aos rebeldes na luta contra o império.

02 - Levou os planos da Estrela da Morte aos Rebeldes


Além de pedir ajuda a Obi-Wan através de R2-D2, a princesa Leia também confiou a ele os planos roubados da Estrela da Morte. Se R2-D2 não conseguisse fugir com os planos, os rebeldes jamais descobririam o erro de projeto da estrela e não a teriam destruído. Viva R2!!!!

03 - Impediu que Luke, Leia, Han e Chewbacca fossem esmagados

Ainda no mesmo filme, Star Wars Episódio IV, R2 impediu que Luke, Leia, Han e Chewbacca fossem esmagados por um compactador de lixo na Estrela da Morte. Ele usou de suas técnicas de hacker e fez com que o compactador de lixo parasse bem a tempo de salvar a vida dos seus amigos. Se R2 não tivesse conseguido, os quatro estariam mortos.


04 Consertou o Escudo da Nave de Padmé

A rainha Padmé Amidala não teria conseguido terminar o seu reinado em Naboo se não fosse por R2-D2. Em Star Wars Episódio I, a nave real estava sob ataque e o escudo que a protegia tinha sido comprometido. R2-D2 foi para fora da nave e conseguiu consertar o escudo, salvando a vida da rainha, bem como de todos a bordo.

05 Acabou com a raça dos Buzz Droids
R2-D2 nunca foge de um desafio. Quando a nave de Anakin Skywalker estava sendo impiedosamente atacada por um grupo de Buzz Droids em Star Wars Episódio III, R2 deu conta do recado e acabou com a raça do droids que estavam destruindo a nave

06 Consertou o Hyperdrive da Millenium Falcon

A nave Millenium Falcon tem a fama de deixar o capitão Han-Solo na mão. Seu Hyperdrive vive falhando e sendo sabotado. Quando Lando, Chewbacca e Leia tentavam escapar da cidade das nuvens no episódo V, o Hyperdrive mais uma vez estava sem funcionar, tornando uma fuga impossível. R2-D2 conseguiu consertar o Hyperdrive na pressão, mesmo com a irritante voz do C3PO dizendo ao fundo que ele não seria capaz de fazê-lo. #CHUPAC3PO

07 Remontou C3PO

No episódio II, a batalha de Genosis estava terrível. Muitos Jedi morrendo e a porrada comendo solta. No meio do campo de batalha estava C3PO completamente indefeso e sem cabeça. R2 não pensou duas vezes e foi pro meio da guerra e arriscou a própria vida para consertar o C3PO.

08 Impediu que Padmé fosse derretida
No Episódio II, Anakin e Padmé ficaram perdidos dentro da fábrica de Droids. Padmé acabou caindo dentro de um copo gigante que estava prestes a ser preenchido com um metal líquido em altas temperaturas. R2-D2 conseguiu hackear a máquina e impedir que Padmé fosse derretida viva.

09 Arremessou o sabre de Luke
Além de voar, dar choques, hackear máquinas, remontar robôs e consertar naves, o R2 também tem um talento peculiar: Arremessar sabres. No episódio VI, Luke Skywalker tinha sido capturado pelo nojento Jabba e estava prestes a ser jogado ao Sarlacc, onde seria digerido lentamente durante mil anos. O que nenhum dos capangas de Jabba sabia é que R2 estava com o sabre de Luke Skywalker escondido. Quando Luke estava prestes a ser devorado, R2 arremessou o sabre para ele, que conseguiu escapar da morte e destruiu o Jabba e o seu navio flutuante.


10 Cortou as correntes de Leia antes dela ser explodida

Além de arremessar o sabre de luz para Luke, R2 ainda salvou a vida da Princesa Leia, que era feita prisioneira por Jabba. Pouco antes da navio flutuante de Jabba explodir, R2 cortou as correntes da Princesa, que conseguiu fugir com seu sexy biquini antes de tudo ir pelos ares.